Total de visualizações de página

domingo, 5 de junho de 2011

Dinheiro é isso o que eu quero ou Money, That's what I want

                            Caríssimos, uma das melhores músicas dançantes de todos os tempo, pelo menor para mim, é Money (That's'what I want de The Sqare Set.


                              Ouvir esta música lhe trará profundas alegrias sonoras. As ondas sonoras desta música são extremamentes dançantes. Por outro lado, caríssimos, não é preciso saber dançar esta música, ela te carregará naturalmente.
                            
                                Ouça esta música e veja abaixo a tradução. A letra é a cara da cultura amaricana. Dinheiro, é isso que eu quero; bem, agora me de o dinheiro; muito dinheiro, são todas frases verdadeiras. Isso é um reflexo da filosofia pragramática americana. O certo e o recerto para quem não saiba é dançar esta música e fazer o sinal que quer dinheiro, muito dinheiro. Uma jóia musical, um hit dos anos 70 que dificilmente deixará de fazer sucesso. O conjunto The square set fez muito sucesso, pena que já desapareceram bem, andam sumidos do som, do mundo dos sons. As crianças gostam de alegrias, elas adoram dançar esta música por sua alegria dançante.
                                 Por favor escutem esta música e tenham muitas alegrias, efusivas alegrias. 
Money (That's What I Want)                                       
The best things in life are free
But you can keep them for the birds and bees
Now give me money
That's what I want
That's what I want, yeah
That's what I want

Your lovin' gives me a thrill
But your lovin' don't pay my bills
Now give me money
That's what I want
That's what I want, yeah
That's what I want

Money don't get everything it's true
What it don't get, I can't use
Now give me money
That's what I want
That's what I want, yeah
That's what I want, wah

Money don't get everything it's true
What it don't get, I can't use
Now give me money
That's what I want
That's what I want, yeah
That's what I want

Well now give me money
A lot of money
Wow, yeah, I wanna be free
Oh lot of money
That's what I want
That's what I want, well
Now give me money
A lot of money
Wow, yeah, you need money
Now, give me money
That's what I want, yeah
That's what I want, yeah
Dinheiro (é isso que eu quero) The 
As melhores coisas da vida são de graça
Mas você pode mantê-las para os pássaros e abelhas
Agora me dê dinheiro,
É isso que eu quero,
É isso que eu quero, sim!
É isso que eu quero

Seu amor me dá uma emoção,
Mas o seu amor não paga minhas contas,
Agora me dê o dinheiro,
É isso que eu quero,
É isso que eu quero, sim!
É isso que eu quero

Dinheiro não compra tudo, verdade
O que ele não compra, eu não posso usar,
Agora me dê o dinheiro,
É isso que eu quero,
É isso que eu quero, sim!
É isso que eu quero

Dinheiro não compra tudo, verdade
O que ele não compra, eu não posso usar,
Agora me dê o dinheiro,
É isso que eu quero,
É isso que eu quero, sim!
É isso que eu quero

Bem agora me dê o dinheiro,
Muito dinheiro,
Wow, sim, eu quero ser livre,
Oh, muito dinheiro
É isso que eu quero
É isso que eu quero, bem
Agora me dê o dinheiro,
Muito dinheiro,
Wow, sim, você precisa de dinheiro
Agora, me dê o dinheiro
É isso que eu quero,
É isso que eu quero, sim

                                                             Muitas alegrias sonoras a todos,
                                                            Dom D.J. Silver, colaborador do Fogaréu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário